Trocas e Devoluções

A Loja Stop Modas prima pelo compromisso com a qualidade buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

 

Trocas

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail stopmodas@stopmodas.com.br. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Ressaltamos que:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
  • A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto;
  • Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas;
  • O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
  • O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.
  • Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
  • Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

 

Formas de Devolução

A devolução ocorrerá por meio de Postagem nos Correios e o custo referente à devolução do produto é de nossa responsabilidade caso a compra seja acima de R$ 300, porém caso o frete seja pago, o envio do produto fica por conta do cliente. Você receberá um código de postagem por e-mail e deverá se dirigir a qualquer agência credenciada dos Correios. A embalagem de envio fica por conta do cliente. O produto e a embalagem do produto deve vir em perfeitas condições.

Lembramos que, a troca ou restituição somente será realizada após a devolução, recebimento e análise do produto, constado que o mesmo encontra-se em perfeitas condições e sem sinais de uso.

OBS.: Nas compras acima de R$ 300a primeira troca de produto é por nossa conta, dentro do prazo de 07 (sete) dias após o recebimento do mesmo pelo comprador.

Sobre a loja

Fashionistas, apaixonados por trends mas também pelo clássico! Estamos há 10 anos no mercado com a loja física da Stop Modas em São Miguel do Iguaçu, no Paraná e agora atendemos em todo o Brasil por meio de nossa loja virtual. Produtos de qualidade, compra segura e os melhores preços do mercado estão entre os nossos diferenciais! Obrigada pela visita, estaremos aqui para o que precisar. Ótimas compras!

Pague com
Selos

Stop Modas - Valcir Teixeira & Cia. Ltda. - CNPJ: 09.485.537/0001-63 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail